Portugal vive 35 anos de democracia, ao que muitos chamaram progresso ,eu baseado em factos tenho a certeza ter sido um retrocesso.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Juventude Nacionalista SEC XXI

O nosso movimento não difere muito dos outros movimentos nacionalistas, apenas queremos ter também o nosso espaço e mostrar as nossas ideias,sempre claro mostrando o amor ao nosso Pais e ao nosso Povo.
Temos orgulho na nossa orientação politica, a mesma que começa a incomodar muita gente, temos orgulho no povo , trabalhador ,honesto, acolhedor, aventureiro, patriótico, um povo que conquistou os sete mares e os cinco continentes.
Orgulhamos-nos do nosso Pais e nos seus mais de 800 anos de historia.
Mas não permitiremos ver o nosso pais ser assaltado por indivíduos , que se auto-intitulam imigrantes sendo no fundo apenas um bando de marginais e de profissões duvidosas(sendo claro que toda a gente sabe o que fazem na realidade),com a abertura das fronteiras em meados dos anos 90, Portugal viu-se invadido por todo o tipo de pessoas,claro está que não são todos iguais, mas a maioria provou ser incapaz de poder viver num Pais Europeu e democrático, está nas nossas mãos separar o trigo do joio.
Portugal é um pais de brandos costumes, a prova é que não existe leis para os crimes mais violentos e que tem assombrado o nosso pais, é se preso em Portugal por uma ideologia politica , mas fica-se com termo de identidade e residência por assalto por carjacking.
Todos os dias ou quase todos são apanhados nos aeroportos Portugueses, cidadãos estrangeiros com carregamentos de estupfacientes e que em vez de serem repatriados imediatamente para o pais de origem , ficam por longos periodos de tempo nas cadeias Portuguesas a gastar o dinheiro dos Contribuentes, somos talvez o único pais da Europa a praticar este tipo de medida de coação.
Não se admite que o nosso comercio tradicional esteja a morrer para dar lugar a uma China Town Gigante desde o Minho ao Algarve, vendo milhares de euros serem enviados para a china comunista, onde se usa a mão de obra infantil na produção de produtos de qualidade miserável e na maioria das vezes sem normas de segurança no seu manuseamento, levando a situações de risco de saúde publica.
Martim Moniz deu a vida pela pátria, o pais deu-lhe um lugar na história e nome de praça; Praça essa que se viu invadida por todo o tipo de cidadão transformando-na em lugar de negocio escuros,fraudulentos e marginais aos olhos da lei,segundo consta ali se pratica todo o tipo de infraçao desde contrafação ,trafico, prostituição e o pior de todos auxilio á imigração ilegal, as nossas forças de segurança nada podem fazer perante tamanha bola de neve ali criada ,os sucessivos governos e presidentes da câmara municipal de Lisboa esses sim são culpados por terem deixado a situação ter chegado onde chegou.
Ver mendigar cidadãos de Leste pelas ruas das nossas cidades é triste , mas mais triste ainda é ver o nosso governo auxiliar-lhes casa , subsídios e demais ajudas, deixando os Portugueses sem assistência.
Seria bem mais barato encher 10 aviões da TAP com estas pessoas que , dar-lhes rendimentos mensalmente, mas isso não oconteçe e Portugal vai se enchendo de Imigrantes que apenas prejudicam a imagem de pais , e de um povo.


VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES

Sem comentários:

Enviar um comentário